quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cupcake personalizado Pocoyo.

Noite das Bem-Aventuranças - Guirlandas de Natal BMTC.

Cakes Chic nos últimos preparativos para a Noite das Bem-Aventuranças promovido pela Guirlandas De Natal Bmtc. E nossa equipe feliz por estar ajudando o Banco Madre Tereza de Calcutá.
O evento está na sua V Edição e acontecerá do dia 21 ao 27 de novembro das 9:00 às 18:00 com entrada franca no Espaço JK na Rua Félix da Cunha 670.
Lá no espaço poderá ser visto o trabalho dos artistas locais e das empresas que participaram colaborando.
Nossa Guirlanda foi confeccionada pela nossa amiga artista e arquiteta Daniella Mendonça de Azevedo proprietária da Cheia de Graça Baby, é uma obra de arte que inspira nosso espirito de Natal que nesta época está a todo vapor! Parabéns Dani!


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Natal Cakes Chic 2014.


A noite de Natal só fica completa com as delícias da Cakes Chic!

Por isso, preparamos algumas delícias decoradas para enfeitar a mesa e 
surpreender o Papai Noel!

. Big Cupcake Natalino: massa de chocolate ou de baunilha, recheio de brigadeiro gourmet de chocolate ao leite ou de brigadeiro gourmet branco e cobertura de chocolate branco.


. Cupcake Touca do Papai Noel: massa de baunilha com gotas de chocolate, recheio de brigadeiro gourmet de chocolate ao leite e cobertura Toca do Papai Noel.



. Cupcake Arvore de Natal: massa de chocolate, recheio de brigadeiro gourmet de chocolate ao leite e cobertura Arvore de Natal.



. Cupcake Guirlanda: massa de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.



. Cupcake Red Velvet de Natal: Red Velvet com recheio de brigadeiro gourmet branco e cobertura creamcheese e cereja.



*As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro mediante disponibilidade, diretamente na loja, pelo telefone (53) 33051047, ou pelos emails: contatocakeschic@gmail.com ou contato@cakeschic.com.br. NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS PELO FACEBOOK.